Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sábado de Sol!!!! Parte I

Sábado fez um dia maravilhoso de sol, e  para festejar meu aniversário que foi na sexta (dia 10/05) o Maurilio e a Sandra me levaram para passear bastante!

Bem cedo, de manhã o Maurilio e a D. Arlete me levaram para a recreação do Canil Vitória.
Olha que turma grande estava lá!


Encontrei muitos das minhas amigas e amigos...


A Dica estava lá para todos brincarem com segurança!


Olha só que amiguinhos grandões!



 
E essa é a nova amiguinha do canil.


Olha só que linda!




A Sophie preferiu ficar observando tudo!


Eu corri um monte, até fiquei com cara de cansada!


Mas fiz todos os exercícios bem direitinho!




Foi muito legal essa manhã de sábado! Olha eu com o Maurilio e a D. Arlete, mãe do Maurilio!


Espero que todos tenham uma semana muito divertida!
Latidos e lambidas!
MaggieBug


Um comentário:

Marion disse...

Ah, que fofa...! Faz bem pra todo mundo esse passeio no canil, né? Abs.