Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Musa Inspiradora!

Olá queridas pessoas e bichos!
Estou muito feliz!


Na semana passada o Maurilio e a Sandra foram para São Paulo visitar umas feiras: a Paralela Móvel e a ABUP. Lá na ABUP, eles foram visitar a Kleiner Schein para quem eles criam móveis e objetos.
E olha que legal, entre os lançamentos estava essa peça! É uma régua com desenho de dachshund recortado a laser. A ideia é inspirada naquelas brincadeiras de recortar silhuetas em um papel dobrado que quando se abre vira uma sanfona com desenhos repetidos. Em francês o nome dessa brincadeira é ribambelle.


E sabe o que eles me contaram?
Essa é a ribambelle Maggie, inspirada em mim!!!


Estou toda boba porque sou uma musa inspiradora!
Olha como eu sou mimada pela equipe do Bugstudium!


Eu no colo da Mayara,


conversando com a Karina e o Senhor Sapo,


O Maurilio, o Senhor Sapo e eu trocando ideias...


E eu com a Sandra, fazendo pose!
Então, gostaram da minha turma?
Eles ficam trabalhando o tempo todo, mas de vez em quando, tem um tempinho para me dar um carinho!


Muita diversão e carinho para todos!
Latidos e lambidas!!!
Maggie Bug

2 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Ai Maggie, você é muito chique!
E linda também!
Merece fazer sucesso!
A mamãe e o papai devem estar muito orgulhosos!
Parabéns!
Beijinhos das suas amigas Lara e Nina!

Marion disse...

Ah, que coisa mais fofa...musa inspiradora. E o resultado? Liiiiiiindo. Que ideia mais fofa lembrar das dobraduras. Genial!!!! Abs.