Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Muito obrigada, Papai Noel!

Sabem, queridos amigos, caninos e humanos, estou bem feliz!

Ganhei lindos presentes de Natal!
 Uma família de sapos de borracha, bem, bem verdes!


 Um carrinho cor-de-rosa de Penélope Charmosa, da minha dindinha Cláudia!


E uma coisa muito legal que solta bolas e toca músicas!!!! Não é o máximo?


Prestei bastante atenção quando o Maurilio estava me explicando. Tem algo a ver com aquela alavanca azul e colocar a minha patinha nessa alavanca...


Já estou treinando bastante!
Eles contaram que foi a maior sensação quando eles contaram para o pessoal da loja que o presente era para uma cachorrinha!


Eu brinquei de montão e daí não resisti e fui tirar uma soneca com meus novos amigos sapinhos! Sem esquecer o Sr. Sapo!


Ei, olhem só o nosso pinheiro! A Sandra conta mais sobre ele no blog dela!


Eu quis tirar muitas fotos. Primeiro um alongamento, antes de começar a sessão de fotos. Vida de modelo exige cuidados!









Queridos amigos, espero que toda a alegria, laços de amizade estreitados, comemorações e festejos significativos sejam estimulantes e inspiradores para fazermos com que 2013 seja muito, muito bom!
Muito sucesso, amor e alegria para os amigos humanos...
Muitos ossinhos gostosos, pratinho sempre com bastante comida e água, muitas brincadeiras, carinhos e passeios para meus amigos caninos!
E também todas as coisas legais e preferidas para meus amigos felinos, bovinos, caprinos, suínos, para as aves e assim por diante!!!


Muitos latidos e lambidas!
Maggie

P.S.: Lá no blog do Bugstudium tem um post sobre a decoração de Natal do Fazzenda Park Hotel, de Gaspar/SC, que tem trabalhos do Maurilio e da Sandra. Dá só uma olhada!

Um comentário:

Marion disse...

Ah, essa Maggie é muito sortuda! Faz horas que quero achar um brinquedo pedagógico pra Kimy. Já me falaram de uns, mas não fui ver ainda... Hora dessas! Enquanto isso, ela se diverte aqui na praia. Ela aaaaaama estar aqui! Abs.