Brincar muito! Correr, correr! Latir bem alto! Pular! Sou feliz!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sábado = diversão!

Sábado eu fui passear!
O Maurilio me levou em um dos meus lugares favoritos: o campo de treino do Canil Vitória para brincar com os outros cachorrinhos e treinar agility. Já contei que adoro correr? E pular? E latir bem alto?

A Vitória estava treinando as meninas. São três Pastor de Sheterland meninas: a Mell, a Lua e a Estrela.


Olha aí a Mell e a Estrela...


A Estrela teve que parar um pouco para descansar.


Olha como a Estrela é bem educada!


E eu fiz uma nova amiguinha, a Sophie. Nós brincamos muito, muito, muito!



Espero, meus amiguinhos, que a semana de vocês seja assim: bem divertida!!!

Lambidas e latidos!
Maggie

2 comentários:

chica disse...

Que lindos!!!beijos,chica

chica disse...

Sabe ,Maggie que na minha família, todos cachorros eram linguiças como tu e se chamavam sempre UDO,rsrs...

Um dia meu filho teve um professor com esse nome...Já viu,né?rs beijos,chica